blog boosting link
EB24 AcademyOthers

EB24 #3 Boosters Thoughts - Visão e wards: Onde as pôr e porque?

EB24 #3 Boosters Thoughts - Visão e wards: Onde as pôr e porque?
EB24 #3 Boosters Thoughts - Visão e wards: Onde as pôr e porque?

(O resumo rápido foi escrito por um de nossos reforços, o MonkeyKING.)

O post do blog vai falar sobre o posicionamento das enfermarias na Bot Lane, isso realmente importa? "Eu não compro enfermarias. Eu preciso dos meus itens, meu apoio será suficiente. ”- Isso é um mito ou um fato?


Estas são as 2 perguntas mais frequentes quando se fala em apoio e proteção. Nesta postagem do blog, responderemos a eles e explicaremos por que essa é a resposta correta e você aprenderá onde e como criar a visão.

"APOIO COMPRA PALAVRAS, EU PRECISO ARTIGOS!" Se tais palavras são ditas pelo seu AD Carry, você já sabe que este será um jogo difícil. Vamos começar com o fato de que na pista bot, você está jogando como 2 contra 2 inimigos, não como um no Mid ou Top. (Embora às vezes pareça que você está jogando sozinho versus 2 na pista de bots ...)

A visão no jogo pode mudar tudo. Imagine, lacaios estão no meio da pista, você tem que se proteger literalmente em todos os lugares, se o caçador inimigo estiver no mato, você simplesmente terá que esperar que ele saia e coloque uma proteção até a que você expira. O que tudo isso estava esperando? O caixeiro inimigo perdeu tempo e todos na sua equipe sabem onde ele está e, talvez, o caçador e invade o caçador do inimigo ou gank o topo com segurança, porque o caçador do inimigo não estará lá.

Quando você está no lado azul do mapa, seu objetivo é fornecer visão para sua pista e também para sua equipe. É por isso que deve haver alas ao redor do mapa. A visão sobre o rio é muito importante, pois pode dizer se o caçador inimigo está fazendo o caranguejo-scuttle ou se está fazendo o dragão.


WARDS QUANDO A LANE É 50/50 [1]


Ilustração [1]: Possíveis locais de enfermaria quando a pista está nivelada e você é igual na pista bot


Dependendo de como a pista está indo, se você for empurrado ou empurrado. Talvez você queira colocar uma ala de controle em sua pista. Mas você deve sempre se lembrar de onde deve colocar a ala, pois, caso contrário, a faixa do bot ou o caçador inimigo poderão destruí-la facilmente, e você desperdiçou ouro e agora não tem mais barreiras de controle.
Você sempre deve colocar uma ala nos arbustos da pista, especialmente se estiver jogando contra um suporte de engate, porque os apoios geralmente se escondem no mato e tente se engajar em você a partir dos arbustos.
A pista bot do lado azul tem mais locais para se proteger em comparação com o lado vermelho, devido à estrutura do mapa, o que faz com que você tenha mais arbustos a seu favor do que o time oposto.


PALAVRAS QUANDO VOCÊ ESTÁ GANHANDO LANE [2]


Ilustração [2]: Possíveis locais de ala quando você está ganhando sua pista e está à frente do inimigo


Como você está à frente, isso significa que você está ganhando contra a pista do inimigo e provavelmente está empurrando a pista para a torre do inimigo. Mesmo ao ganhar, você deve sempre se proteger, porque ele o protegerá dos roaming do laner intermediário ou dos ganks do jungler quando você estiver estendendo demais (pressionando a pista por um grande período de tempo).
As alas de controle devem ser colocadas nos arbustos da selva inimiga; as alas de bugiganga normais podem ser colocadas em todos os lugares, como na imagem acima. Essas alas lhe darão tempo suficiente para reagir se alguém chegar à sua pista. Os lugares mostrados na imagem são os melhores, especialmente quando você já está na segunda torre do time inimigo e, se alguém estiver vindo, você terá mais tempo para reagir e escapar.


PALAVRAS QUANDO VOCÊ ESTÁ PERDENDO A LANE [3]


Ilustração [3]: ​​Possíveis locais de enfermaria quando você está perdendo a pista e está atrasado em comparação com a pista bot do inimigo


Como você pode ver na imagem acima, temos alas na selva do lado do bot e no rio. Você sempre precisa colocar barreiras no rio, assim pode ver se o jogador do meio do caminho ou caçador está chegando para atacá-lo. Quando você está atrasado, não precisa colocar muitas alas de controle, porque o time inimigo pode destruí-las facilmente e você não poderá contestar quando elas a destruirem. Essa é a razão pela qual usamos uma ala de bugigangas em vez de uma de controle, porque pode ser mais útil e você não precisará gastar ouro.
Quando você começa a vencer a fase de lançamento, deseja ter o máximo controle de visão possível, mesmo na selva do inimigo. Isso ajudará você a ver se alguém está chegando (no meio ou caipira do inimigo) à sua pista.

E isso é tudo para o post desta semana, fique atento para o post da próxima semana, falaremos sobre o lado vermelho do mapa e mostraremos onde você deve e não deve colocar as alas para se tornar um mestre na colocação de alas! Não se esqueça de conferir nossas redes sociais e nos seguir, caso você tenha algum problema e queira entrar em contato conosco, existem muitas outras maneiras de entrar em contato conosco do que apenas em nosso bate-papo ao vivo. Deixarei todas as formas sociais que você pode alcançar:


Instagram | Facebook Page | Twitter | Facebook Group | Discord Server

Tags:
eb24
lol
boosters
elo boosting
elo boost
riot
league of legends
wards
where
efficient
blog accounts link